8 de fev. de 2011

EUA: TSYS E CASSIS FAZEM PARCERIA EM SOLUÇÕES NFC PARA CELULAR

redação Serfinco 08/02/2011

A TSYS anunciou ontem a assinatura de uma parceria com a Cassis Internacional para fornecer pagamento móvel, programas de fidelidade e funcionalidades de m-commerce, com segurança.

A CASSIS é uma gerenciadora certificada de serviços móveis para bancos, varejistas, empresas de transporte público e prestadores de serviços por celular, e é mundialmente homologada pelas bandeiras MasterCard e Visa.

O presidente e COO da TSYS, Troy Woods, acredita que os consumidores estarão, em breve, utilizando seus telefones como carteiras, o que representa grandes oportunidades para bancos e varejistas que ofereçam serviços de pagamentos móveis, programas de fidelidade e de recompensas e cupons de desconto, desde que os clientes se sintam em ambiente seguro. Woods declarou que a TSYS está empenhada em oferecer uma gama completa de soluções móveis que atenda às necessidades dos clientes hoje e amanhã. A parceria com a CASSIS deixa a empresa animada com a exploração de solução com tecnologia NFC.

Para a CASSIS Internacional, a associação com a TSYS representa um passo importante na concretização de sua visão de uma rede de TSM (Trusted Service Manager), ajudando a disseminar uma tecnologia móvel NFC segura, conveniente e rentável em todo o mundo.

Nenhum comentário: