2 de fev. de 2011

LINHA DA CAIXA COM IMÓVEL DE GARANTIA DISPARA 379% NO ANO

jornal DCI 02/02/2011

A Caixa Econômica Federal emprestou, em 2010, mais de R$ 317 milhões por meio do Crédito Aporte Caixa, uma linha de crédito pessoal bastante competitiva e que aceita imóvel como garantia de operação.

O valor concedido representa um crescimento de 379% sobre o total emprestado em 2009. Pioneira na concessão dessa modalidade de crédito, a Caixa oferece o produto desde 1966.

"O cliente conta com uma opção de empréstimo que apresenta excelentes condições, crédito ágil e uma das melhores taxas do mercado", afirma a superintendente nacional de Cliente de Média e Alta Renda da Caixa, Kátia Maria Loureiro Torres.

O prazo para pagamento é de até 120 meses e concessão de crédito de até 70% do valor do imóvel dado como garantia. Não há valor máximo para contratação. Até março, o produto tem taxa de juros promocional máxima de 1,39% + TR. A superintendente avalia que "o mercado começa a acordar para esta modalidade de empréstimo, atraído pelas condições do produto". "O serviço vem conquistando uma clientela empreendedora, com destaque para sócios de empresas que percebem a oportunidade de crescimento, além de outras pessoas que encontraram no seu imóvel o recurso necessário para novos investimentos", completa.

O Crédito Aporte Caixa é uma linha de crédito pessoal sem destinação específica, que tem um imóvel como garantia. Conhecido no mercado como refinanciamento de imóveis, SDE (Sem Destinação Específica)

Nenhum comentário: