11 de fev. de 2011

COOP AMPLIA LINHA DE SEGUROS DO CARTÃO PRIVATE LABEL

portal Executivos Financeiros 11/02/2011

O cartão Private Label Coop Fácil, da Cooperativa de Consumo, em parceria com o Banco Bradesco, lança duas novas modalidades de seguro: proteção pessoal e o segurança familiar.

O seguro de Proteção Pessoal é um seguro de acidentes pessoais com cobertura de morte acidental, invalidez permanente ou parcial, que garante uma renda de internação hospitalar variável, de acordo com a escolha do segurado. A contratação pode ser pelo plano individual ou familiar, e o segurado concorre mensalmente a prêmios em dinheiro pela Loteria Federal.

Há também o de Segurança Familiar, que garante toda assistência funeral em caso de falecimento do segurado ou de seus dependentes. O serviço encarrega-se de todas as providências para a realização do funeral. Também dá direito a concorrer mensalmente a prêmios pela Loterial Federal.

Segundo a gestora do cartão private label Coop Fácil, Maria de Lourdes Moreno, no decorrer deste ano serão lançados novos produtos: o seguro mulher - com cobertura de despesas em caso de câncer de mama, e o Seguro Diária Hospitalar e Seguro Odontológico.

Nenhum comentário: