31 de ago. de 2010

NEUS APRESENTA NO C4 PRODUTOS INOVADORES PARA O SETOR DE CARTÕES E TRANSAÇÕES FINANCEIRAS

portal PB Agora 31/08/2010

A NEUS Tecnologia, referência no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para cartões de crédito e meios eletrônicos de pagamento, estará presente como patrocinadora no Congresso de cartões e créditos ao Consumidor, C4 que ocorre de 31 de agosto a 03 de setembro no centro de convenções Frei Caneca (São Paulo - SP). A C4 é um grande encontro de profissionais do setor e um dos eventos com melhor avaliação na indústria de serviços financeiros, que reúne anualmente executivos e representantes de empresas com o objetivo de analisar tendências inovações tecnológicas e outros grandes temas voltados para o mercado brasileiro de cartões.

De acordo Edrei Costa, diretor da empresa, a Neus atua no mercado de Cartões e meios eletrônicos de pagamento desde 2001, e vem colocando soluções inovadoras neste segmento. “O mercado aponta uma tendência de forte crescimento e consolidação. Esse é o momento, para os adquirentes e emissores, de buscar fornecedores que comportem seu crescimento e possam acompanhar a dinâmica do mercado oferecendo produtos e serviços flexíveis, inovadores e de alta disponibilidade.”

As soluções apresentados neste evento correspondem aos produtos e serviços com a mais alta tecnologia e segurança através de ambientes de alta disponibilidade e interface 100% web, com o objetivo de oferecer serviços como à implantação de soluções de captura, integração, autorização e gestão de cartões de credito, private label, cartões de benefícios, frota, acquirer/autorizador e convenio empresas.

São iniciativas como esta que marcam a NEUS como uma empresa de referencia no mercado de cartões e com a constante preocupação de gerar novas formas de networking em um ambiente perfeito para se obter sucesso no desenvolvimento e realização de novos negócios.

Nenhum comentário: