18 de ago. de 2010

VISA INFINITE EXPERIENCE PROMOVE DEGUSTAÇÃO DE “GRAND CRUS NESPRESSO”

release Ketchum Estratégia 18/08/2010

A Visa prepara para seus clientes de alto poder aquisitivo que possuem o cartão mais sofisticado da marca, o Visa Infinite, mais uma ação exclusiva do programa Visa Infinite Experience. Um grupo seleto de convidados poderá degustar os requintados “Grand Crus Nespresso” e aprender mais sobre o universo do café gourmet. O evento, que tem como objetivo reconhecer esse seleto grupo de clientes, acontece na Boutique Nespresso, no dia 19 de agosto, quinta-feira.

O encontro contará com apenas 10 convidados, que passarão por experiências únicas envolvendo os quatro sentidos – visão, olfato, tato e paladar.

Sobre o Visa Infinite Experience

O Visa Infinite Experience é um programa de reconhecimento aos clientes que mais utilizam seus cartões Visa Infinite. Estes clientes estão participando de uma série de eventos exclusivos ligados ao universo do entretenimento, gastronomia, jóias e automóveis, entre outros. Experiências únicas já foram oferecidas, como a participação em um jantar feito em parceria com o restaurante Figueira Rubaiyat que contou com premiados chefs da culinária espanhola e uma ação no Autódromo de São Paulo com teste drive de carros da Land Rover, além de um desfile exclusivo com peças da estilista Cris Barros e uma degustação dos whiskies da família Chivas Regal: Chivas 12 anos, Chivas 18 anos e Chivas 25 anos

Os clientes Visa Infinite que apresentam altos níveis de utilização do cartão, têm também recompensas diferenciadas como day spa, experiências gastronômicas e aulas de maquiagem, entre outras. Para mais informações acesse www.visa-infinite.com.

Nenhum comentário: