9 de ago. de 2010

CIELO BATE RECORDE DE TRANSAÇÕES NO DIA DOS PAIS

portal Executivos Financeiros 09/08/2010

No último final de semana, a Cielo conquistou novo recorde de transações: capturou mais de 26,4 milhões de operações em sua rede. Na véspera do Dia dos Pais, passaram pelas máquinas da empresa 17,6 milhões de transações, que somadas representam R$ 1,2 bilhão de vendas no comércio varejista.

O maior movimento deu-se das 12h às 13h do último sábado. Estes números recentes foram 25% acima do mesmo período de 2009. A região e setor com mais movimentação foram o estado de São Paulo e o vestuário, com ampliação do volume de transações em reais de 26,9% e 40% respectivamente.

A companhia manteve a rede disponível durante todo o tempo desta data de alta movimentação comercial e não registrou problemas técnicos nos demais dias comemorativos, desde o Natal. A empresa estima incrementar as vendas dos mais de 1,8 milhão de lojistas credenciados em todo o Brasil.

A Cielo processa 1,8 mil transações por segundo, uma capacidade três vezes superior a tudo o que é processado atualmente. O parque brasileiro de equipamentos tem em média 2,06 anos e uma rede com 1,8 milhão de lojistas credenciados, cobrindo 98% do território nacional.

Nenhum comentário: