18 de ago. de 2010

VISA PASSFIRST TRANSFORMA CARTÕES VISA EM INGRESSO PARA A FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

release Ketchum Estratégia 18/08/2010

A Visa leva para a maior Festa do Peão do Brasil, em Barretos, toda a facilidade e segurança do Visa Passfirst, serviço amplamente difundido em estádios de futebol, cinemas e eventos de entretenimento do Brasil, que permite a utilização do cartão de crédito não apenas como meio de pagamento do ingresso, mas também como passaporte de entrada no evento, diminuindo filas e garantindo maior comodidade aos espectadores. A Festa, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto, contará com os shows mais esperados do ano, como o de Mariah Carey e Luan Santana.

“Depois do sucesso nos estádios de futebol brasileiro a Visa está ampliando o alcance dessa iniciativa, que possibilita mais conveniência, agilidade e segurança para os portadores de cartão Visa nos principais eventos do País”, afirma Percival Jatobá, diretor-executivo de Produtos da Visa do Brasil. Agora, os portadores de cartão de crédito Visa já podem adquirir de forma prática e rápida os ingressos para os shows. Para isso, basta acessar o site www.visa.com.br/visapassfirst, comprar os ingressos e levar o cartão utilizado na compra para a entrada exclusiva Visa Passfirst.

Como funciona?

Os portadores de cartões de crédito Visa devem se cadastrar no site www.visa.com.br/visapassfirst. Após o cadastro, o usuário já está apto a realizar a compra de seu passaporte para o Parque do Peão de Barretos.

O portador deverá escolher a data do show que quer assistir e utilizar seu cartão de crédito Visa para o pagamento. Depois, basta confirmar os dados e levar o cartão no dia do show, passando-o pela catraca especialmente criada para os usuários dos cartões de crédito Visa e entrar no Parque do Peão. Isso significa que o cartão de crédito que é utilizado na hora da compra é também o ingresso do usuário, o que torna a compra e a entrada no evento mais rápidas, seguras e convenientes.

O grande diferencial da tecnologia é a comodidade proporcionada ao portador, que conta com uma entrada especial e não precisa retirar os convites na bilheteria ou pegar filas na bilheteria do Parque. Além disso, a segurança é outro fator importante nesse serviço, pois a ação de cambistas e a possibilidade de adquirir ingressos falsificados são nulas, uma vez que, a compra é feita por meio do site www.visa.com.br/visapassfirst.

Presente em seis estádios de futebol brasileiro: Estádio do Morumbi (São Paulo Futebol Clube), Vila Belmiro (Santos FC), Orlando Scarpelli (Figueirense), Ressacada (Avaí) e Moisés Lucarelli (Ponte Preta), Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), o Visa Passfirst também é utilizado em eventos de entretenimento e em cinemas desde 2007.

Nenhum comentário: