9 de ago. de 2010

REDECARD FIRMA PARCERIA COM A SICREDI

portal Último Instante 09/08/2010

A Redecard anunciou hoje que firmou parceria com a administradora de cartões Sicredi e passará, a partir do fim do 2º semestre de 2010, a realizar a captura, roteamento, transmissão, processamento e liquidação das transações de crédito e débito desta bandeira.

O Sicredi é o primeiro sistema cooperativo com bandeira própria, constituído por 128 cooperativas de crédito, 12 mil colaboradores e mais de mil pontos de atendimentos distribuídos em 10 estados brasileiros, com forte presença no Sul e Centro-Oeste. Em junho de 2010, os ativos totais administrados atingiram R$ 18.990.827.000,00.

A bandeira atua nos setores agropecuário, consumo, crédito, educacional, habitacional, infra-estrutura, mineral, produção, saúde, trabalho, transporte, turismo e lazer.

Segundo a Redecard, a parceria com a Sicredi é parte da estratégia multibandeira da Companhia, que totalizará 20 bandeiras em seu portfólio. "O acordo beneficiará os estabelecimentos filiados à Redecard e permitirá mais de 1,6 milhão de associados ao Sistema de Crédito Cooperativo utilizarem a rede de maquininhas da empresa em todo o Brasil", diz a nota da companhia.

Nenhum comentário: