30 de ago. de 2010

NOVO CARTÃO BR AVIATION FACILITIES PARA PESSOA JURÍDICA

portal Fator Brasil 30/08/2010

O novo cartão para pessoa jurídica BR Aviation Facilities, parceria entre a Petrobras Distribuidora e o Bradesco, está disponível nas bandeiras American Express e Visa. Dentre as facilidades fornecidas estão o recebimento e pagamento de todos os serviços prestados para as aeronaves; compra de peças e itens voltados para o atendimento da aviação geral e ainda, facilidades na contratação de seguros e leasing, consolidando os cartões como as moedas do site aeroportuário.

A ampliação do portfólio de produtos e serviços para o segmento de aviação geral está em alinhamento com as metas da Companhia em oferecer um escopo ampliado de serviços ao cliente e a solução completa de suas necessidades, colocando a BR na vanguarda de lançamento no mercado de produto inovador.

“Estamos buscando estreitar o relacionamento com público formador de opinião e que contribui de forma significativa para a expansão da movimentação dos negócios e, consequentemente, da economia brasileira”, afirma o gerente executivo de Produtos de Aviação da Petrobras Distribuidora, Francelino da Silva Paes.

A BR Aviation, unidade da Petrobras Distribuidora para serviços de abastecimento de aeronaves e atividades correlatas, é líder no mercado brasileiro de combustíveis de aviação e referência de qualidade internacional. Presente em mais de 100 aeroportos em todo o território nacional, possui a maior rede de distribuição de produtos de aviação do País.

O Bradesco é um dos líderes do setor financeiro privado e um dos maiores empregadores na categoria, apresentando o melhor índice de eficiência entre os bancos de varejo e a maior presença física. Além disso, é líder nas emissões de cartões de crédito, com 79,6 milhões de plásticos ativos, e nos mercados de Seguros, Leasing e Capitalização.

Nenhum comentário: