16 de ago. de 2010

ITAÚ E LIVRARIA CULTURA LANÇAM NOVO CARTÃO DE CRÉDITO

portal Executivos Financeiros16/08/2010

O Itaú, em parceria com a Livraria Cultura, disponibiliza no mercado o cartão Livraria Cultura Itaucard, com vantagens exclusivas aos clientes da rede de livrarias, além dos benefícios tradicionais já presentes nos demais cartões de crédito oferecidos pelo banco.

O principal diferencial do plástico é que a cada R$ 1 gasto nas unidades da Livraria Cultura, o cliente ganha 10 pontos no programa de fidelidade +Cultura. Aquisições realizadas em outros estabelecimentos também acumulam pontos neste programa.

Este cartão tem o objetivo de valorizar e democratizar a cultura, estimular o consumidor de livros, filmes e músicas, além de fazer com que os portadores deste lançamento consigam descontos e vantagens em suas compras. O pagamento com o Cartão Livraria Cultura Itaucard poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros: sem o cartão, isto acontece em até três vezes.

O plástico pode ser Internacional, Gold ou Platinum, conforme o que o portador precisar ou quiser. O cliente usufrui ainda de descontos de 50% na compra de ingressos de parques; das redes de cinema UCI, Severiano Ribeiro/Kinoplex, Unibanco e PlayArte; além das lojas parceiras nas ofertas da rede Itaucard.

Este novo cartão possibilita realizar compras à vista ou parceladas, saques nacionais e internacionais, pagamento de contas, além de parcelar faturas. Outro diferencial, é que interessados podem obter o plástico sem serem correntistas do banco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria perfeito se as empresas em questão se preocupassem em respeitar o consumidor. Após recusar uma oferta do cartão, feita por um telemarketing, recebo ligações diárias do mesmo número (11 35464450), que cai ao ser atendida. Sofro a punição por recusar uma oferta de um "fruto de uma parceria de sucesso". Li várias outras reclamações pela internet e já propaguei a minha e agora entro com ação judicial para resolver o problema. Boa sorte aos futuros usuários do cartão! Viva!

Anônimo disse...

Seria perfeito se as empresas em questão se preocupassem em respeitar o consumidor. Após recusar uma oferta do cartão, feita por um telemarketing, recebo ligações diárias do mesmo número (11 35464450), que cai ao ser atendida. Sofro a punição por recusar uma oferta de um "fruto de uma parceria de sucesso". Li várias outras reclamações pela internet e já propaguei a minha e agora entro com ação judicial para resolver o problema. Boa sorte aos futuros usuários do cartão! Viva!