17 de ago. de 2010

VISA DISTRIUI CARTÃO 3 EM 1 NOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

redação Serfinco 17/08/2010

Participantes das cerimônias de abertura e encerramento dos primeiros Jogos Olímpicos da Juventude, acontecendo em Cingapura este mês, recebem cartões Visa pré-pagos que, além de funcionarem como ingressos, servem para comprar bens e ter acesso aos transportes públicos.

O cartão ‘all-in-one’ (tudo-em-um) substitui o usual bilhete de papel, liberando a entrada ao estádio para 25 mil pessoas, escolhido pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos da Juventude para acolher as competições.

A cerimônia de abertura ocorreu na semana passada (dia 14) e o encerramento acontecerá no dia 26 de agosto.

Os titulares do cartão podem fazer compras em todos os estabelecimentos credenciados pela Visa, inclusive nos locais dos jogos, e ter acesso ao transporte público gratuito aos lugares de competição nos dias de evento.

Após 26 de agosto, os cartões continuarão válidos para compras e uso de transporte público, podendo ser recarregados nos caixas eletrônicos ou no site do DBS Bank, e em agências selecionadas do SingPost, o correio de Cingapura.

Os Jogos Olímpicos da Juventude são a 14ª edição de Jogos Olímpicos que a Visa está apoiando e esta é a primeira vez que os ingressos estão integrados em um cartão pré-pago Visa.


Nenhum comentário: