18 de ago. de 2010

CARTÃO DE CRÉDITO DA CAIXA OFERECE MILHAS EM DOBRO NA TAP

portal Maxpress 18/08/2010

A Caixa Econômica Federal firmou acordo com a companhia Transportes Aéreos Portugueses (TAP) para oferecer aos clientes de cartões de crédito do banco mais uma opção de troca de pontos do Programa de Recompensa CAIXA por milhas aéreas.

Para celebrar o início da parceria, os clientes da CAIXA que solicitarem o resgate de seus pontos para a companhia aérea no período de 18 de agosto a 30 de outubro terão sua pontuação duplicada no Programa Victoria da TAP. Com 35 mil Pontos CAIXA, por exemplo, é possível adquirir uma viagem de ida e volta do Brasil para Portugal, ou seja, metade dos pontos necessários fora da promoção.

Para o superintendente nacional de Negócios com Cartões da CAIXA, Milton Kruger, “uma das razões da existência do Programa Pontos CAIXA é recompensar o cliente que concentra seus gastos no cartão de crédito”. Segundo ele, “com a parceria da TAP, o Programa se fortalece na medida em que amplia as opções de escolha do cliente, tornando-o mais atrativo e completo”. “Minha expectativa é que a parceria seja duradoura e traga satisfação aos nossos clientes”, completa Kruger. Por sua vez, o diretor da TAP, Carlos Antunes, também avalia a parceria como estratégica. De acordo com ele, "o cliente da CAIXA será recompensado por sua fidelidade com passagens-prêmio, além de passar a contar com descontos, vantagens e benefícios exclusivos junto a um vasto leque de parceiros Victoria no Brasil e no resto do mundo”.

Todas as compras realizadas no Brasil e no exterior com os cartões CAIXA - pessoa física e pessoa jurídica - participantes do Programa de Recompensas Pontos CAIXA serão convertidas em pontos que poderão ser resgatados em milhas para o Programa Victoria da TAP.

Para se cadastrar na TAP, basta acessar o endereço www.tapvictoria.com. O procedimento de resgate de milhas para a companhia é feito de forma similar ao praticado nos programas Smiles e Multiplus. O cliente liga para o Atendimento Cartões CAIXA e solicita o resgate de pontos para uma conta cadastrada no programa de fidelidade Victoria.

A TAP opera com 70 voos semanais e nove saídas diretas no Brasil (Brasília, Recife, Natal, Salvador, Fortaleza, Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Campinas) para 44 destinos na Europa e 11 na África.

Nenhum comentário: