17 de ago. de 2010

CARTÃO SICREDI OFERECE NOVAS POSSIBILIDADES DE PAGAMENTO PARA CONSUMIDORES DE MS E MT

portal A Crítica 17/08/2010

Desde o dia 11 de agosto, as lojas “Anita Calçados” e “Via Uno” dos Estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso aceitam compras em até cinco vezes sem juros para os compradores que apresentarem cartão do Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi. A parceria entre a cooperativa e as lojas é exclusiva para os proprietários do cartão com bandeira própria do Sicredi.

A parceria com as empresas, resultado do trabalho da Sicredi Empresarial MS, junta-se a outros benefícios do cartão, que entre suas vantagens possui um convênio com a rede São Bento. “É uma comodidade exclusiva da cooperativa, no qual os três ganham com isso: nós, o associado e as lojas”, comenta o assessor de meios de pagamento do Sicredi, Adauto Filho. Responsável por acompanhar as negociações da instituição com a Anita e Via Uno, ele argumenta que na escolha das empresas foram consideradas a tradição e anos de mercado.

As lojas que participam do acordo serão sinalizadas com um adesivo da logomarca Sicredi, indicando que o local recebe o cartão da cooperativa. Nos outros estabelecimentos, os usuários podem ainda parcelar suas compras pelo próprio cartão em até 12 vezes. Nesta opção, os juros ficam 3% a menos do que a média do mercado, em torno de 5,5%.

Redecard e Sicredi - Além da rede de aceitação própria, oi Sicredi fecha parcerai com Redecard com o objetivo de permitir que os mais de 1,6 milhão de associados do Sistema também utilizem as maquininhas da empresa em todo o Brasil.

Com o acordo, que vislumbra um crescimento acentuado para os próximos anos, a bandeira Sicredi será a 20ª bandeira aceita pelas maquininhas Redecard.

O Sicredi tem 1,2 milhão de cartões emitidos, divididos entre as bandeiras Sicredi e Visa, e projeta um crescimento de 35% para 2010. Esta iniciativa está alinhada à estratégia do Sicredi de potencializar o desenvolvimento de negócios em meios eletrônicos de pagamento, à perspectiva de aumentar o índice de penetração de cartões na sua base de associados e de disponibilizar uma plataforma completa de produtos e serviços financeiros às cooperativas filiadas ao Sicredi e aos associados. Para mais informações ou para associar-se a cooperativa, procure uma unidade de atendimento Sicredi.

Nenhum comentário: