17 de ago. de 2010

VISA E CVC FECHAM PARCERIA INÉDITA PARA ESTIMULAR TURISMO

release Ketchum Estratégia 17/08/2010

A Visa do Brasil e a CVC, por intermédio de sua área de Estratégia e Novos Negócios, fecharam uma parceria inédita para lançar o programa “Vai de Visa com a CVC”, que estimulará a demanda por viagens aéreas para destinos turísticos do Brasil na baixa temporada. Com a iniciativa, os clientes Visa e Visa Electron que efetuarem cinco transações a mais do que fizeram no mês de julho de 2010 - no valor mínimo de R$ 10 cada - terão direito ao resgate de um voucher que, mediante a compra de um pacote individual nos vôos fretados nacionais da CVC, permitirá ao titular levar um acompanhante de graça em sua viagem. Para obter esse benefício exclusivo, o portador do cartão precisa cadastrar-se no site da Visa, resgatar o voucher no período determinado e apresentá-lo na compra de seu pacote individual na CVC*, com Visa ou Visa Electron.

“A parceria com a CVC integra a plataforma promocional ‘Vai de Visa’, que por meio de iniciativas diversas busca incentivar a utilização dos cartões Visa no dia a dia”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil. “O diferencial desta parceria é que possibilitamos que qualquer pessoa consiga alcançar a meta de cinco transações adicionais, beneficiando mais clientes”, conclui o executivo.

A iniciativa é válida por tempo determinado, para viagens em voos fretados nacionais que tenham disponibilidade para embarques a partir de 15 de setembro e retornos até 15 de dezembro de 2010.

Mecânica da Promoção

Para participar os clientes Visa devem se cadastrar em www.visa.com.br, com apenas um comprovante de compra de qualquer valor e de qualquer estabelecimento do Brasil. O período para resgate do voucher, no site da Visa, é de 15/9/2010 a 15/11/2010. Já o período para utilização do voucher e compra do pacote individual, nas lojas CVC ou nas 8 mil agências de viagens credenciadas em todo o Brasil, é de 15/9/2010 a 15/11/2010, para viagens com embarques programados a partir de 15/09/2010 e retornos até 15/12/2010.

*Condições do programa “Vai de Visa com a CVC”

Para usufruir dos benefícios da campanha, é necessário que o participante compre um pacote individual nos voos fretados da CVC para destinos turísticos do Brasil. O participante deverá comprar o pacote individual na acomodação em apartamento para uma pessoa (apartamento individual ou single). Após a compra do pacote individual, o titular deverá apresentar o voucher adquirido no site da Visa, em seu nome para poder levar 01 acompanhante de forma gratuita. Esta campanha consiste em acomodar seu acompanhante no seu apartamento do pacote individual comprado e a CVC fornecerá a passagem aérea e os traslados deste acompanhante grátis. A CVC quando vende os pacotes turísticos tem preço publicado para acomodação em apartamento individual e preço para acomodação em apartamento duplo (duas pessoas). Como os preços são individuais, o preço dos pacotes para acomodação dupla (duas pessoas) é mais barato do que o preço da acomodação single. Os preços dos anúncios normais da CVC são em acomodação dupla (duas pessoas) por pessoa, mas o participante sempre deverá comprar o pacote na acomodação individual para ter direito a levar o acompanhante. As taxas aeroportuárias ou portuárias deverão ser pagas por todos os passageiros. Será válido apenas um voucher por mês por pessoa.

Para obter mais informações e conhecer as regras da promoção, consulte o regulamento completo no site www.visa.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obviously you were mistaken...