18 de ago. de 2010

EUA: AMERICAN EXPRESS LEVA SEU SITE DE RELACIONAMENTO PARA O CELULAR

redação Serfinco 18/08/2010

American Express Open está levando o seu consagrado site de relacionamento social, o Open Forum, para uma nova plataforma móvel.

As novas características incluem um aplicativo para o iPhone e uma página otimizada para dispositivos móveis, que dará acesso às dicas e conselhos de prestigiados blogueiros como Guy Kawasaki, Blodget Henry, Campbell Anita, Mashable e muito mais.

Lançado em 2007, o Open Forum é um site de relacionamento projetado para ajudar os pequenos empresários a fazerem suas empreendimentos crescer, moldando relações comerciais importantes e fornecendo acesso a informações práticas de algumas das melhores mentes no mundo dos negócios.

Normalmente, proprietários de pequenas empresas gastam muito do seu dia trafegando de um local a outro. Por isso, estão sempre em busca de ferramentas e recursos que possam ajudá-los a ser mais eficazes em qualquer lugar e a qualquer momento. Com a nova plataforma móvel aberta do Fórum, os empresários têm acesso a ideias e informações de especialistas necessárias para fazer melhor o seu trabalho - quer estejam no escritório, em trânsito ou em casa.

Com o novo aplicativo para iPhone, disponível na iPhone App Store ou na página do Open Forum Mobile, proprietários de pequenas empresas serão agora capazes de:

* ler os últimos artigos de especialistas do Open Forum, em categorias como inovação, estilo de vida, gestão, marketing, finanças, tecnologia e internacional;
* assistir a vídeos de líderes como Guy Kawasaki;
* assinalar artigos para leitura posterior;
* compartilhar artigos com amigos e seguidores no Facebook, Twitter e LinkedIn;
* pesquisar artigos por temas, palavras-chave ou autores.

Além do iPhone app, O conteúdo do Open Forum também será otimizado para os navegadores web para celulares, estendendo o acesso a usuários do Blackberry ® e outros smartphones. Os usuários também podem manter e atualizar conexões em Connectodex (organizador de contatos virtual patenteado pela Amex) projetado para tornar mais fácil aos membros do Open Forum se logarem com a rede de parceiros e trocar conhecimentos.

Nenhum comentário: