7 de jun. de 2011

TELEPERFORMANCE É O NOVO CONTACT CENTER DA TECBAN

portal TI Inside Outsourcing 06/06/2011

A multinacional francesa Teleperformance, que emprega no Brasil 13 mil pessoas em cinco unidades em São Paulo, será o contact center responsável pela interface da TecBan com seus clientes que são consumidores que fazem operações nos caixas eletrônicos, estabelecimentos comerciais e instituições financeiras (Rede Banco24Horas e ATMManager).

Presente em 470 cidades brasileiras, a TecBan conta com cerca de 12,1 mil terminais.O foco principal é atuar como rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes. Há 28 anos no mercado, a empresa é líder em redes de autoatendimento em locais de acesso público e a maior rede nacional multibanco, com 34% de market share.

Nos últimos três anos, ela focou sua estratégia na expansão da Rede Banco24Horas, que triplicou de tamanho. A previsão para 2011 é chegar a mais de 14 mil terminais, em 500 municípios de todo o País. A Rede Banco24Horas movimenta anualmente mais de 580 milhões de transações e visa atingir as regiões mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E.

O atendimento pelo contact center é um ponto importante para estratégia da companhia e a operação da TecBan na Teleperformance contará com 100 pessoas dedicadas ao projeto.

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