portal Paranashop 15/06/2011
O cartão Fidelidade Panvel, até agora disponível somente nas 273 lojas físicas da rede no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, será oferecido em todo o país a partir deste mês. O programa permite ao cliente acumular pontos a cada compra realizada, que podem ser convertidos em produtos de higiene e beleza, além de proporcionar descontos especiais e eventos exclusivos. A adesão pode ser feita pelo site (www.panvel.com) e o cartão é entregue junto à primeira compra.
Ao oferecer o fidelidade para todo o país, a Panvel quer aumentar a participação de sua linha de produtos de marca própria, a maior do Brasil, com mais de 500 itens. Nos três estados do Sul, já há 1,6 milhão de cartões fidelidade emitidos. Eles respondem pelo equivalente a 50% das vendas realizadas em toda a rede, e agora deixarão de ser presença obrigatória na hora da compra. Apenas com uma senha, também cadastrada na loja virtual, o cliente fidelidade pode juntar pontos, mesmo sem o cartão em mãos.
A loja virtual da Panvel atingiu em março a marca dos 100 mil clientes cadastrados, alcançando R$ 800 mil em vendas. A meta é atingir R$ 1,5 milhão por mês até dezembro de 2011, tornando-se a loja Panvel de maior faturamento. A rede de farmácias faz parte do Grupo Dimed/Panvel , que ainda inclui o laboratório farmacêutico Lifar e a distribuidora de medicamentos Dimed. Em 2010, a empresa teve um faturamento de R$ 1,3 bilhão, e a meta para 2011 é alcançar R$ 1,5 bilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário