22 de jun. de 2011

CARTÃO PRÉ-PAGO É OPÇÃO DE PLANEJAMENTO E SEGURANÇA DURANTE AS FÉRIAS

portal Maxpress 21/06/2011 – release Estratégia Comunicação Empresarial

As viagens ao exterior são sonhos cada vez mais acessíveis para um grande número de brasileiros. De acordo com dados do Banco Central, em julho de 2010 os turistas brasileiros gastaram cerca de US$ 1,53 bilhão em viagens internacionais. A ida ao exterior, no entanto, exige um bom planejamento para organizar as despesas durante o passeio e evitar que a experiência de lazer se transforme em custos extras ou até em dor de cabeça.

Com o aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para compras no cartão de crédito no exterior, de 2,38% para 6,38%, o cartão pré-pago internacional Rendimento Visa TravelMoney é uma excelente alternativa para turistas que estarão em outros países. Desenvolvido especialmente para o pagamento de despesas realizadas em viagens ao exterior, o cartão tem o IOF de uma operação de câmbio, 0,38%, e pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina.

O produto conta também com todos os itens de segurança e benefícios do plástico. “Outra grande vantagem do cartão internacional Rendimento Visa TravelMoney é que o cliente paga o valor do câmbio do dia em que realiza a compra, diferentemente do que acontece com os cartões de crédito, cujo valor é fechado no dia do vencimento da fatura”, destaca Alexandre Fialho, diretor de Planejamento do Banco Rendimento.

O cartão internacional Rendimento Visa TravelMoney é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa (restaurantes, hotéis, farmácias etc.) e pode ser utilizado para saques em cerca 1,8 milhão de caixas eletrônicos filiados à rede Plus, distribuídos em mais de 200 países. Além disso, o cartão não tem custo de aquisição.

Conheça todas as vantagens do cartão Rendimento Visa TravelMoney:

• O cartão pré-pago pode ser carregado e recarregado em dólares americanos, euros ou libras esterlinas quantas vezes forem desejadas, mesmo à distância.
• Permite realizar compras e saques em moeda local, sem risco de perda com a alta da moeda carregada no cartão durante o período da viagem.
• Em caso de perda ou roubo, pode-se solicitar sua reposição imediata.
• O cliente conta com a Central Rendimento Visa TravelMoney, disponível 24 horas por dia, com atendimento em português e ligação gratuita.
• Na volta ao Brasil, caso haja saldo disponível, o usuário poderá guardá-lo para uma próxima viagem, resgatá-lo ou adicionar a ele o valor que quiser.
• O Banco Rendimento não faz a cobrança de qualquer tarifa na realização de compras. Para cada saque realizado, há uma taxa de 2,50 (na moeda adquidirda do cartão).
• Para adquirir os cartões Rendimento Visa TravelMoney, os interessados podem entrar em contato com o Banco Rendimento por meio dos telefones 4003 7666 ou 0800 771 7886, ou ainda pelo site www.rendimento.com.br.

Nenhum comentário: