30 de jun. de 2011

iPAGARE: CHECKOUT EXPRESSO PARA MAGENTO

portal Baguete 29/06/2011 - Maurício Renner

O gateway de pagamentos online iPagare lançou um novo checkout para lojas virtuais baseadas na plataforma open source Magento que permite reduzir os seis passos tradicionais do processo de compra para apenas um.

A novidade é produto de uma parceria com a OneStepCheckout fornecedora da tecnologia de compra em um passo para Magento. A novidade já elevou em até 60% a conversão de vendas de lojas virtuais usuárias.

A redução do número de passos é feita concentrando numa única tela o preenchimento de todos os dados de cadastro e pagamento necessários para finalizar a compra.

“Outros sistemas de pagamentos online normalmente acrescentam passos adicionais de pagamento ao final do checkout do Magento, o Checkout Expresso do iPagare reduz tudo para um único passo”, destaca Flávio Rodrigues Maciel, CEO da Idea.

Junto com o novo módulo, o iPagare também liberou um novo Assistente de Integração que permite a integração do iPagare ao Magento em poucos cliques, sem necessidade de conhecimento técnico, além de vídeos tutoriais e uma loja de testes dos novos recursos.

O sistema de pagamentos online iPagare é o gateway de pagamentos líder em lojas virtuais Magento no Brasil, com mais de 2 mil downloads através do Magento Connect, o marketplace de plugins e extensões para a plataforma de e-commerce recentemente adquirida pela eBay.

“O Magento é uma plataforma muito forte no ecommerce brasileiro, a exemplo do resto do mundo. Sua participação na nossa base de clientes tem crescido de forma significativa e por isso estamos investindo cada vez mais nesta plataforma”, conclui Maciel.

Nenhum comentário: