28 de jun. de 2011

CHINA: EVERBRIGHT CONTRATA FICO NA GESTÃO DE CLIENTES DE CARTÃO

portal CardClipping

A FICO, líder no fornecimento de tecnologia de gestão e análise de decisão, anunciou que o China Everbright Bank escolheu o FICO TRIAD Manager Customer como o sistema de gestão de clientes para as suas operações de cartão de crédito.

O banco Bank está implementando TRIAD e estratégias relacionadas de negócios em um esforço para identificar boas oportunidades para cross-selling e para melhorar a resposta aos titulares de cartões, aumentando assim a satisfação do cliente.

O FICO TRIAD Manager Customer permite aos usuários desenharem e implementarem estratégias de decisão de crédito e atendimento a cliente para melhorar o desempenho da carteira, aumentando receitas e reduzindo a inadimplência. É o sistema de gestão de contas de crédito número um no mundo, sendo usado por 65% dos gestores de cartões de crédito.

Operando desde 1992, o China Everbright Bank tem operações em 45 cidades chinesas, bem como um escritório de representação em Hong Kong. Posicionado entre os dez maiores bancos do país, tinha 8,58 milhões de cartões de crédito em circulação no final de 2010, com crescimento de 34% sobre dezembro de 2009.
O banco já trabalhou com a FICO em projetos de gestão de risco, mas os projetos com o TRIAD marcam o primeiro compromisso na operação de cartão de crédito.

Nenhum comentário: