27 de jun. de 2011

CHASE ACRESCENTA TECNOLOGIA EMV EM MAIS UM DE SEUS PRODUTOS

portal CardClipping

O Chase Card Services anunciou que a tecnologia de chip EMV está agora disponível em um segundo cartão de crédito em seu rol de produtos, o cartão J.P. Morgan Select Visa Signature. Em abril, o Chase se tornou o primeiro grande banco dos Estados Unidos a adotar a tecnologia EMV com chip-e-assinatura no seu cartão de crédito J.P. Morgan Palladium. Ambos os cartões fornecem aos consumidores uma melhor facilidade de uso e maior segurança quando viajam ao exterior.

O cartão de crédito J.P. Morgan Select, com recursos ‘chip-e-assinatura’, será aceito em locais que possuem leitores para cartões com chip embutido (o que já é comum em muitos países fora dos Estados Unidos) ou nos que possuem equipamentos de leitura para a tradicional tarja magnética, o habitual nos estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos. Instituições financeiras e comerciantes europeus têm adotado os cartões e terminais com essa tecnologia. Agora, com o novo cartão J.P. Morgan Select, seus portadores poderão usufruir plenamente da conveniência de usar um cartão de crédito em suas viagens internacionais, além de aumentar suas vantagens no programa de recompensas ‘Ultimate Rewards’.

O J.P. Morgan Select oferece benefícios como:
* maior tranquilidade nas transações durante uma viagem internacional - muitos outros países, especialmente na Europa, estão migrando para cartões com chip; o cartão Chase, com chip e assinatura, vai simplificar transações para os viajantes, enquanto no exterior, nos mais de 130 países onde a tecnologia chip está em uso.
* segurança aprimorada – o cartão tem embutido um microchip codificado que processa e armazena os dados de forma segura, tornando muito mais difícil sua clonagem.
* sem taxas de câmbio - viajantes vão economizar até 3% em taxas de transações em moeda estrangeira em compras feitas no exterior usando o J.P. Morgan Select.
* programa Ultimate Rewards - clientes ganham dois pontos para cada US$ 1 gasto em viagens e entretenimento e um ponto por cada US$ 1 gasto em todas as outras compras; não há limites de acúmulo e os pontos não expiram.
* Visa Signature Concierge - portadores de cartões J.P. Morgan Select têm acesso a serviço de concierge 24/7 para assistência em planejamento de viagens, acomodações em hotel e reservas de jantar.
* Visa Signature Luxury Hotel Collection – o cartão J.P. Morgan Select também abre as portas para o programa que dá acesso a benefícios exclusivos em mais de 800 hotéis de luxo em todo o mundo.

Nenhum comentário: