5 de ago. de 2010

METRÔ RIO LANÇA CAMPANHA PARA ORIENTAR CLIENTES SOBRE BENEFÍCIOS DOS CARTÕES ELETRÔNICOS

portal O Dia Online 04/08/2010

O Metrô Rio coloca, nesta quarta-feira, cartazes explicativos em todas as 34 estações e no interior dos trens para mostrar a diversidade de uso e os benefícios dos cartões eletrônicos. O objetivo da concessionária é, além de transportar passageiros por toda a cidade, fazer com que eles conheçam e aproveitem ao máximo os benefícios dos cartões.

Facilitar o acesso à cultura é uma das vantagens, por exemplo, do cartão Pré-Pago, que dá descontos de até 50% em shows, peças e filmes exibidos na cidade. Este ano, o Metrô já realizou 27 parcerias culturais. Atualmente, há sete peças e dois filmes em cartaz com promoção para os clientes que possuem o cartão.

Ao todo, a concessionária oferece oito tipos de cartões eletrônicos, de acordo com a necessidade de viagem do usuário, incluindo serviços de integração com ônibus e trens: Pré-Pago, Unitário, Metrô Na Superfície, Integrações Expressa e Intermunicipal, Oeste Expressos 1 e 2 e Integração SuperVia. Mais informações no site www.metrorio.com.br.

Nenhum comentário: