5 de ago. de 2010

AGÊNCIAS DE CÂMBIO FITTA QUEREM CRESCER COM ALTA DA CLASSE C

jornal DCI 05/08/2010 - Gleyma Lima

O Grupo Fitta, que atua com franchising em agências de câmbio no Brasil e é um dos líderes nacionais no mercado de ouro e metais preciosos, tem a meta de crescer 100% este ano em relação ao ano passado. Também prevê a inauguração de mais 17 lojas até o final de 2010. O objetivo é encerrar o ano com 65 franquias. No ano passado o grupo obteve um faturamento de R$ 226 milhões.

"O desenvolvimento da nossa rede se deve a fomentação da classe C , a variação do dólar que juntos estimulam as pessoas a viajarem fora do País", explicou ao DCI o vice-presidente do Grupo Fitta Rodrigo Macedo.

As agência estão aptas a oferecer compra e venda das principais moedas estrangeiras, cartões pré-pagos para viagens internacionais, transferência internacional de dinheiro e fechamento de câmbio para importação e exportação.

Também oferecem serviços de transferência internacional de dinheiro via Western Union - serviço de transferência de dinheiro mais rápido que permite realizar transferências para qualquer parte do mundo. A Western Union é uma empresa que possui 350 mil pontos de atendimento pelo mundo.

Outra opção é o Fitta Cash, ou seja, um cartão pré-pago em moedas estrangeiras de bandeira Visa usado para operações de saque e débito, aceito para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de 1 milhão de caixas automáticos no exterior.

O grupo também tem intensificado o trabalho junto a empresas que fazem importação e exportação com objetivo de oferecer aos seus franqueados um portfólio completo. "A ideia é garantir às agências uma variedade de produtos que possa atender tanto as pessoas físicas quanto grupos corporativos", ressaltou Macedo.

A Fitta também desenvolve um trabalho em conjunto com Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav). "Atualmente contamos com mais de 340 agências de viagens como parceiras que nos auxiliam a divulgar o nosso trabalho para o cliente final com a credibilidade", explicou o porta voz. Segundo a empresa, a Fitta rede de franquias existe desde 2007, em mais de 200 países.

Nenhum comentário: