portal Meio&Mensagem 13/06/2011
O Itaú apresenta a nova campanha de iConta, que é a modalidade de conta corrente 100% eletrônica, protagonizada por Marco Luque. Assinada pela DM9DDB, a campanha contará com um stand up comedy com transmissão ao vivo na web. A campanha do Itaú ficará no ar até o fim do ano por meio de hotsite (www.itau.com.br/iconta), publicidade interativa em portais, além de ações em redes sociais, no MSN, YouTube (www.youtube.com.br/bancoitau) e Brand Channel do Itaú.
Um pouco antes da apresentação, que começa no dia 21, o ator estará disponível para bate-papo no Orkut Ao Vivo (www.orkut.com.br/aovivo), respondendo a perguntas e interagindo com os fãs diretamente do seu camarim. Será possível conversar com Luque após o show no hotsite.
“A iConta é destinada para um público que gosta de realizar as tarefas do dia a dia de maneira prática e rápida. O serviço oferece a oportunidade de gerir as finanças por meio de um relacionamento digital, utilizando ferramentas que fazem parte da vida das pessoas, como internet, celular e tablets. Buscamos um caminho criativo e assertivo para conversar com esse público”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
“A escolha do Marco Luque foi estratégica para traduzir os atributos da iConta. Um humorista que nasceu e se fortaleceu por meio das redes sociais e da internet”, comenta Moacyr Netto, Moa, diretor de Criação e Convergência da DM9DDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário