portal Maxpress 20/06/2008
A Fetranspor assinou contrato, no dia 11 de junho, com a GetNet Tecnologia, empresa que oferece soluções de tecnologia e serviços de meios de pagamento para organizações como administradoras de cartões de crédito, bancos, operadoras de telefonia e administradoras de convênios. Pelo contrato, serão disponibilizados 2.500 pontos de venda, em supermercados, farmácias, bancas de jornal, entre outros, da rede de 25 mil estabelecimentos conveniados da GetNet no Estado do Rio de Janeiro. Nesses locais, o usuário dos produtos RioCard poderá comprar e recarregar o RioCard Expresso e o RioCard Vale-Transporte Rápido, e recarregar o RioCard Vale-Transporte Convencional.
A entrada em funcionamento dos novos pontos de venda será gradativa e está prevista para começar no final de julho, quando os primeiros estabelecimentos já estarão equipados. A meta é que até o final do ano, os 2.500 pontos estejam em operação. Segundo o diretor presidente da GetNet, José Renato Hopf, será feita análise dos pontos de venda para identificar os locais com maior demanda pelos produtos Riocard. "Com certeza serão locais de grande circulação de pessoas", afirma.
Independência para os clientes
A ampliação do número de pontos de aquisição do RioCard Vale-Transporte Rápido e RioCard Expresso e de recarga do RioCard Vale-Transporte Convencional visa a aumentar as vendas, expandir a marca e facilitar o acesso dos usuários. "Estamos ofertando mais possibilidades do cliente adquirir o seu RioCard, com comodidade, agilidade e maior independência. Quanto maior o número de lugares onde ele for oferecido, maior a facilidade do cliente encontrá-lo", explica o diretor de Comercial, Marketing e Logística do RioCard, Edmundo Fornasari.
Até o momento, o RioCard Vale-Transporte Rápido é vendido nas agências do Unibanco e nos Postos de Relacionamento de Madureira, Alvorada (Barra da Tijuca), Central do Brasil, Niterói, Macaé e Assembléia (Centro do Rio). O RioCard Expresso é encontrado também nesses pontos de venda do Rápido, além das lojas dos supermercados Pão de Acúcar, Sendas, ABC e Extra, e Internet. Já o RioCard Vale-Transporte Convencional somente pode ser adquirido através da Internet, mas sua recarga é feita em qualquer Posto de Relacionamento ou de Recarga e Informações dos cartões ou, ainda, nas três empresas de transporte mais utilizadas pelo usuário nos últimos 30 dias. Agora, essas transações poderão ser feitas em outros 2.500 pontos.
A assinatura do contrato pela Fetranspor e GetNet reuniu as diretorias das duas empresas e contou com a participação do secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, como testemunha na formalização do documento. O acordo tem duração inicial de dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário