portal Partner Report 11/06/2008 - release Letra Comunicação
Os clientes dos bancos conveniados à Rede Verde-Amarela (RVA), administrado pela ATP – empresa prestadora de serviços de tecnologia – poderão realizar suas transações financeiras pelo telefone celular. O acesso será possível graças a uma parceria firmada entre a ATP e a EverMobile, líder no fornecimento de soluções para viabilização de Serviços Financeiros Móveis. O acordo prevê a utilização da solução de mobile banking da EverMobile às instituições filiadas à rede.
Reconhecido como o sistema mais avançado e seguro da América Latina, já presente no Banco do Brasil e no Banrisul, o mobile banking da EverMobile é baseada no exclusivo MobileFramework, disponível em J2EE e .NET, o que garante maior agilidade na integração e no desenvolvimento de novas funcionalidades. Além de proporcionar mobilidade com muita segurança para o usuário.
A RVA possui 10 mil pontos de atendimento e 35 mil terminais interligados e atende 13 milhões de cartões de clientes dos bancos: Banco do Nordeste, Banestes, BESC, Santander, Banpará, BEP, Banrisul, Banese, Lemon Bank, BRB, Nossa Caixa, Mercantil, Sicredi e Incentive House.
Para o diretor comercial e de marketing da ATP, César Franceschi, a empresa passará agora a oferecer uma solução de tecnologia já consolidada. E os bancos não precisarão desenvolver nenhuma nova tecnologia, apenas aderir à solução e oferecê-la a seus clientes.
“Os clientes dos bancos da RVA poderão realizar todos os serviços de seu celular, com conveniência e segurança. Com a tecnologia já consolidada da EverMobile e com a capacidade e capilaridade da RVA, o serviço poderá ser disponibilizado para todos os clientes da rede. Com segurança e agilidade”, afirma Franceschi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário