jornal Documento (Várzea Grande/MT) 11/06/2008
Em visita ao secretário de Fazenda, Eder de Moraes Dias, o diretor Presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento), Arcleidy Dias Pereira, acompanhado do gerente e do superintendente do Banco Cruzeiro do Sul, João Paulo Assis Figueiredo e Roberto Tuna Correia, respectivamente, anunciou o lançamento da campanha de ampliação do número de usuários.
Parceiro do Governo do Estado no gerenciamento do cartão de crédito do servidor público de Mato Grosso (MT Fomento Card), o Banco Cruzeiro do Sul, juntamente com o Banco Bradesco, vão implementar ações de captação, com o objetivo de aumentar o número de servidores que utilizam o cartão.
Atualmente, 20 mil servidores já utilizam o MT Fomento Card em Mato Grosso, mas a meta estipulada pelos bancos é superar a casa dos 30 mil, ainda em 2008.
O secretário de Fazenda, Eder de Moraes, que já esteve à frente da MT Fomento antes de assumir a administração fazendária, avalia positivamente as ações da agência. “O servidor que ainda não aderiu ao MT Fomento Card desconhece os benefícios que o cartão traz. Além de possibilitar o parcelamento, a taxa de juros corresponde a menos da metade, em comparação com os demais, ou seja, 4,7%”, afirma o secretário.
Segundo o superintendente Banco Cruzeiro do Sul, Roberto Tuna Correia, além de aumentar a abrangência com relação ao número de usuários, outras atualizações serão realizadas este ano. “Pretendemos ajustar o limite dos servidores que possuem o cartão, já que o Governo do Estado concedeu reajuste de 8,32% no salário de todos os funcionários do Executivo”, salienta.
O MT Fomento Card é um cartão de crédito idealizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso para melhorar o poder aquisitivo dos servidores estaduais. Atua por meio da bandeira VISA, com mais de 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados por todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário