jornal O Globo (RJ) 17/06/2008
Henrique Frayha, agora à frente da área de distribuição de serviços e produtos bancários HSBC/Losango na América Latina, planeja repetir este ano o resultado recorde de 2007. Brasil e México foram os países de maior expansão do HSBC em cartões de crédito no mundo. Aqui, o salto foi de 43%; no México, de 34%; a média latino-americana, de 48%.
Este ano, o banco projeta crescimento de 32% no braço de cartões no Brasil; 29% no México; e 34% na média regional.
A Losango pode ter seu modelo de negócio replicado em outros mercados latino-americanos pelo HSBC. No Brasil, a financeira mescla operações tradicionais CDC e empréstimos) à oferta de serviços bancários, como cartões de crédito, seguros e títulos de capitalização. A empresa já emitiu mais de dois milhões de cartões Visa. Em 2007, vendeu 1,8 milhão de produtos e serviços financeiros por telefone, diz Henrique Frayha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário