2 de nov. de 2011

FICO ESTÁ ENTRE OS MAIORES FORNECEDORES GLOBAIS DE TECNOLOGIA FINANCEIRA

portal Maxpress 24/10/2011

Fair Isaac Corporation (NYSE: FICO), a empresa líder em modelos analíticos e tecnologia de gerenciamento de decisões, anunciou hoje que foi classificada em 27º lugar na FinTech 100 2011, que foi apresentada na BAI Retail Delivery Conference (Conferência de Distribuição no Varejo BAI) em Chicago. A FICO está agora há oito anos seguidos na FinTech 100, ressaltando o compromisso contínuo da empresa e as contribuições para os setores bancário e de seguros.

FinTech 100 é um ranking anual dos 100 maiores fornecedores globais de aplicativos/serviços no mercado de serviços financeiros compilado pelo American Banker, pelo IDC Financial Insights e pelo Bank Technology News (BTN). As empresas presentes na FinTech 100 devem ter pelo menos um terço de sua receita proveniente do setor de serviços financeiros e ser categorizadas e avaliadas com base nas receitas de final do ano civil e na porcentagem de receitas exclusivamente atribuídas aos serviços financeiros. O ranking foi publicado na edição do dia 12 de outubro do American Banker e na edição de outubro do BTN.

"A volatilidade econômica e as leis em evolução, entre outras forças, têm tornado o crescimento lucrativo extremamente importante para as organizações de serviços financeiros", disse o Dr. Mark Greene, CEO da FICO. "Acreditamos muito na adoção de abordagens inovadoras para vencer esses desafios, particularmente o uso da ciência de análise preditiva para se tomar decisões mais inteligentes. Consideramos nossa inclusão na FinTech 100 outro indicador de que as pontuações, as ferramentas e os aplicativos líderes de setor da FICO estarão atendendo às necessidades de nossos clientes agora e no futuro."

Nenhum comentário: