23 de nov. de 2011

VISA LANÇA NOVO MEIO DE PAGAMENTO DIGITAL

portal Meio&Mensagem 16/11/2011
A Visa anunciou na noite da terça-feira 15, em um post no blog corporativo, o lançamento da nova marca para pagamentos digitais da companhia. Intitulada como V.me, a marca será a chancela da Visa para pagamentos online feitos, remotamente ou pessoalmente, via computadores, notebooks, tablets ou celulares.

O serviço também é aberto para pagamentos por meio de bandeiras concorrentes e deve estar disponível para o público ainda no primeiro semestre de 2012. Uma versão beta já vem sendo testada por convidados e parceiros nos Estados Unidos e Canada. Uma segunda versão beta aberta para a colaboração de programadores foi colocada no ar pelo centro de desenvolvimento da Visa ainda na terça-feira 15.

“V.me é diferente do que já existe no mercado porque não é um método online ou para o ponto de venda. É online e para o ponto de venda”, afirmou, no comunicado oficial, Jennifer Schultz, diretora de estratégia global de produtos, inovação e eCommerce da Visa.

O post relata ainda outras funções disponíveis no V.me como o alerta para transações efetuadas, o envio de ofertas personalizadas e uma modalidade segura de validação do pagamento online por meio de um único click, sem a necessidade do preenchimento de informações sobre o consumidor, como nome completo e endereço.

Nenhum comentário: