20 de nov. de 2011

DINHEIROMAIL OFERECE PAGAMENTO MÓVEL

portal Executivos Financeiros 09/11/2011

A plataforma de pagamentos online, DinheiroMail, que opera na América Latina oferece a seus clientes um serviço para efetuar pagamentos, solicitar cobranças ou checar o saldo na plataforma DinheiroMail.

Para participar é preciso ser cliente DinheiroMail e acessar a URL m.dinheiromail.com.br em seus aparelhos celulares conectados ao 3G de qualquer operadora ou à rede wi-fi. Segundo a empresa, são 3,5 milhões de clientes no Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia.

A solução DinheiroMail Mobile é oferecida pela Buscapé Financial Services, do Buscapé Company. Conforme a empresa, o serviço financeiro é seguro e oferece mobilidade para lojistas, profissionais ou pequenas e médias empresas - de empreendedores digitais a médicos, dentistas, taxistas, artesãos, vendedores e profissionais autônomos.

Com o DinheiroMail, não há necessidade de instalar nenhum programa ou aplicativo. A interface simples e intuitiva, e compatível aos sistemas operacionais Android, iOS e Symbian. Essa carteira virtual eletrônica está adaptada para transferência com cartões de crédito, Oi Paggo.

O mobile payment é uma tendência, diz o vice-presidente da Buscapé Financial Services, Marcos Cavagnoli. “O DinheiroMail Mobile já disponibiliza a conveniência, interrompabilidade e segurança para os usuários, de forma universal, ou seja, basta ter acesso à internet no celular”.

Dados da Febraban mostram que o mobile banking avançou 71,4% no Brasil em 2010, passando de 1,3 milhão de contas em 2009 para 2,2 milhões no ano passado. No mercado brasileiro, o número de linhas chegam a 212,6 milhões.

Nenhum comentário: