16 de nov. de 2011

COMPRA FÁCIL EMPRESAS SEGMENTA AÇÕES DE MARKETING DIRETO

portal Executivos Financeiros 27/10/2011

O e-commerce Compra Fácil Empresas investiu na melhora de sua base de dados com a ZipCode, provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude. A iniciativa teve o objetivo de trazer maior direcionamento e retorno nas ações de marketing direto.

Com mais de 100 mil registros em sua database, a empresa precisava segmentar as ações de e-mail marketing e, por isso, inclui informações que acrescentasse ramo de atividade e porte das empresas dos clientes atendidos.

“Já dispúnhamos de várias informações e queríamos passar a segmentar as ações a partir de novos perfis dentro da base. Dessa forma, optamos por enriquecer os dados para aproveitar a base que já era rentável e buscar novos negócios”, explica a Gerente de Marketing B2B do Compra Fácil Empresas, Rosangela Brito.

A companhia informou que já deu início a campanhas de e-mail marketing segmentadas de acordo com o perfil de público que a empresa precisa atingir para despertar maior interesse e atenção.

Nenhum comentário: