16 de nov. de 2011

EQUIPE DO BANESE CARD PARTICIPA DE CURSO SOBRE RENTABILIDADE DOS CARTÕES DE CRÉDITO

portal Fax Aju 28/10/2011

Dirigentes e coordenadores do Banese Card estão participando de um curso sobre rentabilidade dos cartões de crédito. O treinamento, segundo a superintendente do Banese Card, Olga Carvalhaes, tem como objetivo aprimorar os conhecimentos da equipe do cartão de crédito sergipano sobre cálculos de rentabilidade em meios eletrônicos de pagamento.

O curso teve início nesta quinta-feira, 27, e vai até a sexta, 28, na sede do Banese Card em Aracaju. Os palestrantes são José Antônio Carmargo de Carvalho e José Roberto Neves, sócios da empresa CardMonitor, especializada em fazer análises e fornecer informações para o mercado de cartões.

Os dois contam com mais de 20 anos de experiência na área financeira e no mercado de meios eletrônicos de pagamento.

Expansão

O cartão de crédito Banese Card conta com aproximadamente 490 mil clientes e uma rede de 20.521 estabelecimentos credenciados. A sua atuação, segundo a superintendente Olga Carvalhaes, já ultrapassa as fronteiras do estado sergipano, alcançando outros estados nordestinos.

“O Banese Card está implementando várias ações, definidas em seu planejamento, para criar afinidade com nichos do mercado ainda não explorados pelo cartão. Nosso objetivo é garantir o espaço conquistado em Sergipe e buscar novas oportunidades de negócios fora do Estado”, informa a superintendente.

3 comentários:

Anônimo disse...

I am really impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog.
Is this a paid theme or did you customize it yourself?
Either way keep up the excellent quality writing, it's rare to see a great blog like this one these days.

Also visit my weblog - sharecash Auto

Anônimo disse...

Hi there to all, because I am truly keen of reading this website's post to be updated regularly. It contains good stuff.

Here is my homepage ... HowTo Password Hack Twitter Account

Anônimo disse...

Thanks for finally writing about > "EQUIPE DO BANESE CARD PARTICIPA DE CURSO SOBRE RENTABILIDADE DOS CART�ES DE CR�DITO" < Loved it!

Feel free to visit my site: minecraft giftcode