20 de nov. de 2011

TICKET É OPÇÃO DE PRESENTE PARA O NATAL

jornal Diário do Nordeste 14/11/2011

Com o período natalino se aproximando cada dia mais, empresas de diversos tamanhos e setores presenteiam seus funcionários e colaboradores com as tradicionais cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este benefício pode ser muito trabalhosa. Além dos custos com manuseio e armazenagem, o transporte das caixas pelos empregados na volta para casa costuma ser um incômodo.

Por este motivo, a Ticket, uma das principais empresas no mercado de refeição e alimentação-convênio, iniciou em agosto a comercialização do Ticket Alimentação de Natal, com um cartão produzido especialmente para a data, que pode ser usado para a compra de produtos nos estabelecimentos credenciados. Com a campanha, a empresa esperar gerar, neste fim de ano, só para o Ceará, uma receita de R$ 8,7 milhões em vendas antecipadas.

R$ 160 mi no País

O montante esperado representa 10% a mais do que os R$ 7,9 milhões que foram apurados com as vendas do ano passado. A soma de 2010 no Estado representou 5,4% dos R$ 148 milhões vendidos em todo Brasil.

Em âmbito nacional a expectativa é de que, em 2011, o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 160 milhões com a venda.

A empresa afirmou que o objetivo da campanha do Ticket Alimentação de Natal é oferecer uma solução prática, que possibilite às empresas presentear seus funcionários de forma diferenciada nas festas natalinas. "O Ticket Alimentação de Natal é a maneira mais eficaz e econômica para as empresas na hora de oferecer um benefício extra no fim do ano. Além disso, com o cartão, os colaboradores têm a liberdade de montar sua ceia com os produtos que quiserem", explica Julio Zancopé, gerente de Marketing e Produtos Regulamentados da Ticket.

Vantagens

O valor de crédito de cada cartão é definido pelas empresas. "Antecipamos a comercialização do Ticket Alimentação de Natal para que as companhias se programem e possam presentear seus colaboradores sem que isso comprometa o orçamento", diz Zancopé.

Outra vantagem apontada por ele é o fato de que as firmas interessadas em oferecer o serviço aos seus funcionários não precisam ser clientes da Ticket para solicitar o cartão.

Para obter mais informações sobre a aquisição do produto, a empresa ou o funcionário pode entrar em contato com a central de atendimento da Ticket, no 4004-2233 (de capitais e regiões metropolitanas - de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD local), ou pelo site http://www.ticket.com.br/tanatal.

Nenhum comentário: