23 de nov. de 2011

MASTER CARD SERÁ CARTÃO OFICIAL DO TORNEIO DE TÊNIS SONY ERICSSON OPEN

portal FutebolInterior 17/11/2011 - AFI

Até 2014, o MasterCard será o meio de pagamento preferencial nos jogos












 
Próxima etapa do torneio será em Miami

A MasterCard Worldwide, uma das principais empresas globais de meios de pagamentos, assinou um acordo de três anos com a Sony Ericsson Open para ser o cartão oficial e meio de pagamento preferencial do torneio. Esta competição é um dos nove eventos do ATP Masters, e um dos torneios de tênis mais reconhecidos da IMG. O torneio de 2012 será em Miami, entre os dias 19 de março e 1º de abril.

“É uma grande satisfação patrocinar as próximas três edições do torneio de tênis Sony Ericsson Open,” disse Geraldine Cooper, vice-presidente de Patrocínios da MasterCard para América Latina e Caribe. “A cidade de Miami oferece o melhor de todos os mundos, além de ser um ótimo destino onde os portadores de cartões MasterCard podem aproveitar ofertas e experiências especiais e exclusivas, como a Sony Ericsson Open. Com esse patrocínio, a MasterCard poderá levar a emoção do tênis aos portadores dos seus cartões e fãs do mundo inteiro.”

“Para o Sony Ericsson Open é um prazer ter a MasterCard como patrocinadora e bandeira preferencial do evento até 2014”, declara Adam Barrett, diretor do Torneio. “Nós nos esforçamos sempre para oferecer aos nossos convidados novas e exclusivas experiências, por este motivo a filosofia da MasterCard se encaixa perfeitamente ao nosso evento.”

“Por meio desse patrocínio, portadores de cartões MasterCard poderão aproveitar muitas ofertas e experiências antes e durante o torneio em Miami. Um exemplo disso é a pré-venda exclusiva de ingressos para portadores de nossos cartões,” disse Cooper.

Sobre a Sony Ericsson Open
A Sony Ericsson Open 2012 será realizada entre os dias 19 de março e 1 de abril no Centro de Tênis de Crandon Park, em Miami. Hoje, o proprietário e organizador do evento de duas semanas, originalmente organizado por Butch Buchholz em 1985, é a IMG. A Sony Ericsson Open é um de nove eventos do calendário da ATP Masters 1000 Series, um evento Premier Obrigatório do calendário da WTA, e que atrai os maiores jogadores masculinos e femininos. Em 2011, Novak Djokovic ganhou seu segundo título da Sony Ericsson Open depois de derrotar Rafael Nadal, e Victoria Azarenka ganhou da Maria Sharapova para receber seu segundo título em Miami. Para informações sobre ingressos, ligue para (305) 442-3367 ou visite www.SonyEricssonOpen.com.

Sobre a MasterCard Worldwide
A MasterCard (NYSE: MA) é uma empresa global de pagamentos e tecnologia. A MasterCard administra a rede para processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard permitem realizar atividades comerciais – como fazer compras, viajar, administrar um negócio ou organizar suas finanças – de uma maneira mais fácil, segura e eficiente para todos. Visite www.mastercard.com para saber mais ou siga-nos no Twitter @mastercardnews.

Sobre a IMG
IMGWorldwide é uma empresa global de esportes, negócios, entretenimento e mídia, com quase 3.000 funcionários operando em 30 países ao redor do globo. As áreas de atuação da IMG são diversas e amplas: Colégio IMG; Joint Ventures IMG na China, Brasil e Índia; IMG Media; Eventos IMG e Federações; IMG Fashion; IMG Models; IMG Art + Commerce; Clientes IMG; IMG Academies; Consulting IMG e Licenciamento IMG. Mais informações no www.imgworld.com

Nenhum comentário: