23 de nov. de 2011

BRADESCO INTEGRA EM UM ÚNICO ÍCONE TODOS OS SEUS APLICATIVOS PARA IPHONE

portal Fator Brasil 18/11/2011

Os clientes Bradesco que acessam sua conta por meio do IPhone agora contam com a facilidade de encontrar todos os aplicativos que levam a marca Bradesco em um único ambiente, incluindo suas respectivas atualizações. Além disso, o cliente consegue visualizar quais são os aplicativos que já estão instalados em seu IPhone e os que ele ainda pode baixar, diretamente pelo próprio aparelho. “Ao proporcionarmos uma integração entre nossos aplicativos, damos a chance do cliente conhecer todas as ferramentas que ele tem à disposição, tudo com muita praticidade, agilidade e, sobretudo, simplicidade”, afirma Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite.

Atualmente, o banco disponibiliza 10 aplicativos para Iphone. Para fazer o download basta acessar a App Store, a loja virtual da Apple na Internet, e digitar a palavra “Bradesco” no mecanismo de busca. Quem já dispõe dos aplicativos anteriores poderá fazer a atualização para ter acesso às novidades. “Seguimos avançando no desafio de tornar o Banco cada dia mais acessível, disponível a qualquer hora, de qualquer lugar e para todos os clientes, que sempre buscam por produtos e serviços que façam diferença em suas vidas”, complementa Luca.

Entre os aplicativos do Bradesco para IPhone estão disponíveis: o Bradesco e o Bradesco Prime, que permitem o acesso à conta corrente para realizar operações como consulta de saldos e extratos, transferências e pagamentos, acesso a Chave de Segurança Bradesco (Token) no celular e Leitor de Código de Barras para pagamento de contas, entre outros serviços. Por meio do Bradesco Imóveis é possível encontrar empreendimentos financiados pelo Banco, visualizar as plantas dos imóveis a venda, além de utilizar um simulador de crédito imobiliário. Já no Bradesco Trading é possível comprar e vender ações, visualizar cotações e receber um resumo financeiro e a síntese do mercado. No setor agropecuário, o Bradesco Rural é perfeito para esclarecer todas as dúvidas sobre as linhas de crédito do Banco para o setor e ainda contar com informações sobre cotações e clima.

Nenhum comentário: