portal CardClipping
A American Express anunciou que seus clientes poderão pagar por anúncios no Facebook usando pontos do Membership Rewards, marcando a primeira vez em que uma empresa conecta um programa de recompensas e despesas de publicidade desta forma.
Líder de mercado, o programa de recompensas da Amex é um benefício utilizado por milhões de pequenos empresários e consumidores americanos. Já o Facebook é o mais popular site de mídia social para pequenos empresários, e a plataforma de publicidade do Facebook atinge mais de 500 milhões de pessoas no mundo. Adicionando os pontos do Membership Rewards como opção de pagamento, os empresários têm agora uma maneira nova e poderosa para alavancar seus negócios, fazendo uso de um canal publicitário em rápido crescimento.
Participantes do programa podem resgatar pontos, a serem aplicados no Facebook Ads, através da página http://www.facebook.com/Open ou no site do programa de recompensas (http://www.membershiprewards.com/homepage.aspx). Nas próximas semanas, a American Express vai lançar uma campanha nacional de marketing nacional para apoiar este lançamento.
O procedimento já está em funcionamento
Os participantes podem resgatar seus pontos e aplicar em anúncios no Facebook em apenas três passos:
1. Login e escolha do valor - Acesso a sua conta Membership Rewards e escolha da opção Facebook Ads
2. Obter o código – A American Express envia um código único de resgate para Facebook via e-mail
3. Carregar a sua conta - Crie o seu anúncio e digite seu código de resgate Membership Rewards para pagar
American Express, Facebook e Pequenas Empresas
Com 35% dos empreendedores utilizando o Facebook para promover seus negócios para novos clientes (27% em dezembro), o Facebook é o mais popular site de mídia social para os pequenos empresários, de acordo com os últimos resultados da pesquisa American Express OPEN Small Business Monitor1.
Em um recente esforço para ajudar os proprietários de pequenos negócios a utilizarem melhor a plataforma do Facebook, a American Express OPEN criou um concurso nacional (o Facebook Big Break for Small Business) com o intuito de transformar a forma como as pequenas empresas usam o Facebook, melhorando a conexão e o envolvimento delas com os clientes, de uma forma mais autêntica e personalizada. Como parte do programa, as sessões de treinamento serão documentadas e aparecerão na página do Facebook Open (www.facebook.com/Open) e do Open Forum (http://www.openforum.com). O conteúdo incluirá também videos ‘como fazer’, respondendo a perguntas de donos de pequenos negócios sobre como chegar ao mercado com a plataforma Facebook.
Em novembro de 2010, American Express e Facebook se uniram para o primeiro Small Business Saturday (http://www.facebook.com/SmallBusinessSaturday), evento que concedeu publicidade gratuita no Facebook a 10 mil donos de empresas que se inscreveram para participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário