21 de jul. de 2011

CAIXA SEGUROS APRESENTA PROGRAMA DE FIDELIDADE “VANTAGENS”

portal Executivos Financeiros 20/07/2011

Os brasilienses terão mais um bom motivo para gostar de morar na capital federal. Depois de se declarar “Brasiliense de Coração” em sua última campanha publicitária, o Grupo Caixa Seguros decidiu criar o “Vantagens” – programa de fidelidade que transforma as compras realizadas nas empresas parceiras da iniciativa em pontos a serem trocados por mais de 400 mil opções de produtos.

O “Vantagens” aterrissou na capital com uma proposta pioneira e diferente da existente no restante do País, onde as pessoas acumulam pontos exclusivamente com as compras feitas pela Internet. Em Brasília, os clientes poderão juntar pontos não só pelas compras na rede, mas também em lojas e estabelecimentos do Distrito Federal. De início, serão 40 estabelecimentos, incluindo o Grupo Caixa Seguros.

“Ao patrocinar a vinda do “Vantagens” para Brasília estamos reafirmando o nosso orgulho de pertencer à cidade”, explica Sany Silveira, superintende de Comunicação Corporativa do Grupo.

“Começamos essa aproximação com o público da capital por meio do Brasiliense de Coração, um movimento que resgatou em milhares de moradores o amor por Brasília”, complementa.

O lançamento do programa de fidelidade no Distrito Federal será marcado pela promoção especial Milhões de Vantagens. A partir desta semana, os clientes da empresa e todos os brasilienses de coração residentes na capital que se cadastrarem no site concorrerão a sorteios de prêmios de até 5 milhões de pontos, além de prêmios instantâneos de até 10 mil pontos. E o melhor: podem trocar pelo que preferir, no estabelecimento que quiser.

O Grupo Caixa Seguros participou duplamente da vinda do “Vantagens” para Brasília. Além de patrocinar a montagem do programa na capital, a Companhia é um dos estabelecimentos credenciados ao Vantagens habilitados a conceder pontos aos clientes cadastrados. Inicialmente, quatro de seus produtos participam do programa: o Seguro Residencial e os títulos de capitalização CaixaCap Sonho Azul, CaixaCap Fortuna e CaixaCap Sucesso. Assim, quem comprar qualquer um deles, ganha pontos e troca pelo produto que quiser.

Neste primeiro momento, o Grupo Caixa Seguros entrou como parceiro com parte dos produtos de seu portfólio, mas, o plano é ampliar e incluir seus demais produtos, e até mesmo, tornar-se um dos estabelecimentos de troca. “Futuramente, queremos que os brasilienses troquem seus pontos por um de nossos produtos de seguros, previdência, consórcio ou títulos de capitalização. Ficaremos honrados em proteger e garantir um futuro melhor às famílias da cidade”, afirma o diretor comercial do Grupo, Camilo Godoy.

Mais informações: www.vantagens.com.br

Nenhum comentário: