31 de jul. de 2011

SUPERPAY É VENDIDA PARA A TRAY

portal Cliente S/A 28/07/2011

A Tray, maior plataforma de comércio eletrônico do Brasil, acaba de anunciar a aquisição do SuperPay, "gateway de pagamentos". Além da transação, a empresa informa que a companhia adquirida receberá investimentos iniciais de R$ 3 milhões para o desenvolvimento de novas ferramentas, integrações, segurança da informação, conectividade e marketing.

O CEO da Tray, Walter Leandro Marques, explica que a Tray, por meio de sua controladora, a InventPar, adquiriu 80% da ERNet, empresa que criou o "gateway de pagamentos" SuperPay. O planejamento estratégico de longo prazo tem como meta o aumento da excelência no atendimento aos clientes da Tray através da ampliação do portóflio de produtos de e-commerce e da qualidade dos profissionais incorporados ao grupo.

O SuperPay terá uma administração independente, liderada por Régis Freitas, que deixa o cargo de VP Comercial e de Marketing da Tray e passa a ocupar o cargo de CEO do SuperPay. Régis Freitas, executivo de destaque e renome internacional em meios de pagamentos e transações eletrônicas, traz em sua bagagem forte conhecimento neste segmento que, seguramente, irá contribuir na rápida expansão e crescimento da companhia. "Nosso posicionamento é o de consolidar o SuperPay como o maior gateway de pagamentos independente da América Latina nos próximos dois anos", afirma o executivo.

"Os planos da Tray são ambiciosos e têm como meta a construção da maior empresa de comércio eletrônico do Brasil. O SuperPay representa um dos mais importantes pilares desta estratégia. Estar à frente desta operação é mais um desafio estimulante em minha carreira. Buscamos o primeiro lugar do ranking e vamos colocar toda nossa experiência e conhecimento a serviço deste objetivo", afirma o CEO do SuperPay, Régis Freitas.

Nenhum comentário: