21 de jul. de 2011

EMPREENDEDORES JÁ PODEM ADERIR AO E-COMMERCE A PARTIR DE R$ 120

portal Maxpress 20/07/2011 – release Ex-Libris Comunicação Integrada

Microempreendedores que ainda têm receio de ingressar no comércio eletrônico poderão experimentar a venda online por meio do portal “Adoro Promoção” (www.adoropromocao.com.br). Desenvolvido pela Buy2Joy, empresa especializada em soluções de internet, o “Adoro Promoção” oferece ao comerciante ferramentas para iniciar um empreendimento profissional na internet.

O empreendedor terá um espaço para divulgação de fotos dos produtos e as formas de pagamento. “Muitos lojistas ainda não ingressaram no e-commerce devido aos altos custos cobrados pelas empresas desenvolvedoras de plataformas de lojas virtuais. Nosso objetivo com essa iniciativa é fortalecer o pequeno empreendedor, tornar a venda online acessível a quem não tem como investir altos valores e ainda correr o risco de não vender”, explica o diretor da Buy2Joy, Flávio Antonio da Costa Filho.

O “Adoro Promoção” oferece um plano que permitirá a venda e a divulgação de até 15 produtos. O empreendedor paga apenas R$ 120 e usufrui da plataforma por quatro meses, podendo renovar o contrato para mais quatro e assim por diante. Por esse valor, o comerciante terá, dentro do Adoro Promoção, seu espaço com direito a uma loja ou um catálogo virtual, se o intuito for somente a divulgação de produtos. O volume de vendas é ilimitado.

O Adoro Promoção integra as plataformas de pagamentos virtuais, como Pagamento Digital e PagSeguro. Haverá ainda o cálculo do frete, mas a logística fica a cargo de cada empreendedor. A Buy2Joy oferece também serviços adicionais, que podem ser solicitados à parte, como envio de e-mail marketing, sessão de fotos, desenvolvimento de banners, entre outros.


Além do preço acessível, os empreendedores terão direito a participar de uma campanha promocional promovida pela Buy2Joy, que dará mais visibilidade aos lojistas e mais divulgação para suas marcas. A promoção “Ajude-me a pagar a FACU” entrará em vigor no mês de agosto. A Buy2Joy se compromete a pagar um curso superior ao estudante que somar mais pontos. Os estudantes participarão por meio de um perfil que será cadastrado no hotsite da campanha (www.ajudemeapagarafacu.buy2joy.com.br). Neste link os participantes terão acesso ao regulamento da ação e às logomarcas das lojas do Adoro Promoção.

Também vale criar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que a Buy2Joy deve te ajudar a pagar a FACU?” e enviar à comissão julgadora para aumentar as chances de ganhar. Os estudantes que já estão cursando o ensino superior também podem participar. Neste caso, o vencedor terá o restante do curso pago pela empresa.


"A Buy2Joy tem trabalhado na construção de um ambiente on-line para micros e pequenos empresários por meio do Adoro Promoção, que através de ações estratégicas levará os microempresários a divulgarem seus produtos e serviços de uma forma inédita. Dessa forma, realizamos nossa missão de apoio total ao microempresário na conquista do mercado on-line", explica o diretor da Buy2Joy.

Nenhum comentário: