21 de jul. de 2011

CARTÃO CORPORATIVO É NOVO SERVIÇO DA ACIM

portal Hnews 20/07/2011

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) lançou ontem mais um serviço. Trata-se do ACIM Card Corporativo, que pode ser utilizado para pagamento de despesas como materiais para o expediente, viagens, diárias de funcionários, abastecimento de frotas, entre outros. Com o ACIM Card será mais fácil efetuar o pagamento de muitas atividades relacionadas ao trabalho. O serviço é direcionado às empresas associadas à ACIM.

Entre as vantagens do cartão está o pagamento em até 40 dias, parcelamento das compras, até quatro cartões adicionais e limite em dobro no fechamento da fatura. O cartão tem anuidade reduzida, serviços agregados em condições especiais, como seguros, assistência odontológica, entre outros. Além disso, conta com ampla rede de estabelecimentos credenciados. A empresa que aderir ao cartão terá o crédito aprovado na hora.

O ACIM Card foi desenvolvido pela Coopercred, que está há oito anos no mercado. Administra cerca de 480 mil cartões em mais de nove mil estabelecimentos credenciados à rede. Mais informações pelo telefone 0800 600 9595.

Nenhum comentário: