27 de jul. de 2011

EMPRESAS DE PRÉ-PAGOS OFICIALIZAM ENTIDADE

portal Meta Análise 25/07/2011

O Grupo Setorial de Pré-pagos (GSPP) foi formalizado como uma entidade independente do Fórum Internacional de Pré-pagos (PIF). O GSPP está agora sob a direção de um grupo de empresas que atuam no mercado de pré-pagos, incluindo as de vale alimentação e refeição, transportes, vale combustível e telefonia.

A entidade, que surgiu como um capítulo do PIF em 2009, visa apoiar o desenvolvimento de um setor que movimentará R$ 100 bilhões no Brasil em 2011. As primeiras iniciativas do GSPP serão voltadas para as questões legais e regulatórias que impactam o setor de pré-pagos, identificando os casos de sucesso em programas de pré-pagos e modelos de negócios bem sucedidos no Brasil

No evento de formalização do GSPP também foi eleita a diretoria da nova organização com o diretor da TSYS, Antonio Jorge de Castro Bueno, sendo eleito presidente do grupo.

"A decisão de formalizar o GSPP é parte de uma estratégia para agregar legitimidade às demandas do setor e o seu relacionamento com o governo", diz Castro Bueno.
"Vamos continuar atuando em parceria com o PIF e inclusive ampliar o leque de parceiros internacionais buscando contato com outras instituições pelo mundo", acrescenta.

Nenhum comentário: