31 de jul. de 2011

ATP INSTALA MAIS MIL NOVOS PONTOS DE CORRESPONDENTES NO PAÍS

portal Executivos Financeiros 28/07/2011

A ATP, empresa especializada em prestação de serviços e soluções tecnológicas para o sistema financeiro, venceu licitação para instalar mais mil novos pontos de correspondentes, para os bancos Banpará e Banco do Nordeste. No Banpará, já estão operando 500 novos pontos. Para o Banco do Nordeste (BNB) serão instalados 500 pontos, com previsão de implantação até o final deste ano.

Além desses dois novos projetos, até setembro a ATP concluirá a instalação de 6 mil pontos do “Caixa Aqui”. Os pontos estão sendo repassados à ATP na medida em que a Caixa Econômica Federal vai firmando contratos com os estabelecimentos comerciais.

A empresa também está renovando o parque tecnológico do banco Caixa Econômica Federal, substituindo soluções e realizando uma adequação tecnológica, implantando novos processos, além de fazer a ampliação dos conveniados já existentes. A ATP é responsável pela instalação e manutenção do software e hardware num período pré-estabelecido, com equipamentos totalmente customizados.

Nenhum comentário: