28 de jul. de 2011

PAYPAL LANÇA CAMPANHA PARA REFORÇAR PRESENÇA ENTRE COMPRADORES E VAREJISTAS ONLINE

portal Maxpress 26/07/2011 – release Edelman
O PayPal está lançando uma série de vídeos tutoriais com o apresentador Luiz Galebe, em alinhamento à estratégia de popularizar seu produto no mercado brasileiro. Num tom leve e coloquial, Galebe mostra a importância de uma ferramenta de pagamento eletrônico segura e rápida nos sites de compras online.

“A ideia foi trabalhar uma comunicação capaz de explicar, de forma simples, a segurança e a praticidade que o PayPal oferece aos seus clientes, além da oportunidade de qualquer pessoa receber pagamentos online”, explica Adriana Bello, Head de Marketing e Produto do PayPal no Brasil. “O Galebe foi a escolha mais adequada para isso por ser um ícone no mercado varejista e estamos muito satisfeitos com o resultado final.”

Os vídeos serão divulgados ao longo de 2011 nas redes sociais em que o PayPal tem presença e em peças de comunicação e marketing para educar lojistas e compradores sobre como utilizar a ferramenta.

“Acredito que o maior medo do internauta brasileiro em comprar pela web é o de fornecer seus dados”, aponta Galebe. “Com Paypal, o comprador não precisa informar suas informações financeiras e o lojista recebe o pagamento com agilidade. Destacar isso nas peças de comunicação é fundamental para o convencimento do público-alvo”, conclui o apresentador.

Confira o primeiro vídeo da série de tutoriais:

Nenhum comentário: