27 de jul. de 2011

PAULO CESAR BREIM E DIÓGENES CARVALHO LIMA SÃO OS NOVOS DIRETORES DO MERCADO ELETRÔNICO

portal Canal Executivo 25/07/2011

O Mercado Eletrônico, que atua em transações comerciais B2B, promoveu algumas mudanças na equipe de gestão. Chegaram à empresa dois novos reforços: Paulo Cesar Breim assume a diretoria de Operações SaaS e Diógenes Carvalho Lima é o novo diretor de Serviços.

Breim é administrador de empresas e tem uma carreira de 33 anos na área de Tecnologia, com experiência em sistemas de informação, protocolos de comunicação, criptografia, segurança e auditoria. Foi responsável pelo desenvolvimento de serviços financeiros como Home Banking e Internet Banking. Também é perito judicial na área digital.

Lima, graduado em Administração de Empresas e especialista em Supply Chain Management, tem mais de 27 anos de experiência na gestão de compras e logística, desenvolvimento comercial, operacional e de negócios na área de alimentação e prestação de serviços. É autor do livro Planejamento e Controle Orçamentário e conselheiro do Inbrasc (Instituto Brasileiro de Supply Chain).

Já Alexandre Moreno deixou a diretoria de Serviços para assumir a gestão das áreas de Recursos Humanos e Administrativa da empresa. Site: www.me.com.br

Nenhum comentário: