22 de jul. de 2011

CLUBE DO DESCONTO APOSTA EM SISTEMA DE PAGAMENTO ONLINE DA BRASPAG

portal Executivos Financeiros 21/07/2011

Com foco em maior agilidade na transação de pagamentos online, o Clube do Desconto, site de compras coletivas, fechou contrato com a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, para a implantação do gateway de pagamento, o Pagador.

Desde o início do trabalho, a empresa já processou por meio do sistema mais de 120 mil transações. A solução foi integrada para suprir a alta demanda de pedidos online, com segurança no pagamento e maior performance na certificação financeira.

“O sistema implantado suporta um grande número de pedidos e atende a todas as nossas expectativas, pois o processamento é mais rápido através do gateway. Quando trabalhávamos com gateway terceirizado, que não estava dentro do nosso site, não conseguíamos realizar as análises que precisávamos sobre os pagamentos”, afirma Isaac Ezra, diretor do Clube do Desconto.

Depois da implantação da solução, o site de compras coletivas ganhou rapidez, agilidade e tempo de processamento. “Nosso carrinho de compras ficou mais ágil ao cliente. Há maior índice de aprovação, taxas menores, liberdade para realizar análises de risco, além da facilidade no recebimento do pagamento”, conta Ezra.

A plataforma roda como solução de cobrança em transações à vista ou parceladas e em diversas formas de pagamento na loja virtual, recebendo dados do estabelecimento em um único padrão, com integração de todos os meios de pagamento relevantes disponíveis.

Além disso, o sistema emite relatórios diários sobre o processo de compra e venda que é analisado pela área de marketing e financeira do Clube do Desconto. “Os relatórios nos mostram as transações e extratos, conforme a necessidade que temos para observar a performance de vendas no portal”, finaliza o executivo.

Nenhum comentário: