25 de jul. de 2011

ESYS COLIBRI LANÇA COMANDA VIA CELULAR

portal Monitor Mercantil 22/07/2011

Depois do iPad, a Esys Colibri, seguindo tendência voltada a aplicativos móveis, lança no mercado a Comanda via Celular. A nova solução permite que o garçom anote e envie os pedidos totalmente integrados ao sistema de gerenciamento do estabelecimento.

A nova plataforma, já testada com sucesso no Mr. Jack"s do Shopping Pátio Paulista (em São Paulo), foi desenvolvida como outra alternativa para que os garçons tenham mais tempo de interação com os clientes. De fácil utilização, a Comanda via Celular utiliza o software PKsFalcão e está disponível para dois celulares: Nokia 2690 e Samsung GT-S5250.

- Como ele se integra ao sistema de gerenciamento do estabelecimento, a solução torna o atendimento ainda mais rápido, pois envia automaticamente os pedidos para ao bar e/ou cozinha, eliminando a emissão das vias em papel - explica Mauricio Medeiros, Presidente da Esys Colibri.

Além de tornar o atendimento mais eficiente, a Comanda via Celular desponta ainda como ferramenta capaz de maximizar a eficiência logística do bar ou restaurante. Disponibilizado em todo o Brasil através da rede de revendedores autorizados Esys Colibri, a Comanda via Celular pode ser encontrado em todas as cidades do país.

Nenhum comentário: