22 de jul. de 2011

EUA: AMERICAN EXPRESS E SPRINT FAZEM PARCERIA NO SERVE

portal CardClipping

A American Express e a telco Sprint anunciaram um acordo que proporcionará, aos clientes da Sprint, fácil acesso à 'plataforma de pagamentos digital Serve, que a Amex lançou recentemente. A parceria é a primeira entre a Serve e uma operadora de celular desde o seu lançamento no final de março, e reforça o compromisso da Sprint em oferecer aos clientes soluções móveis com conveniência e variedade de escolha.

O aplicativo de carteira móvel Serve será disponibilizado no Sprint Zone aos clientes usando alguns modelos selecionados de smartphones1 com Android.

O Serve é uma plataforma de pagamento digital fácil de usar, que unifica as opções de pagamento online, offline e móveis em uma única conta, que pode ter fundos providos a partir de uma conta bancária, de cartões de crédito e débito, ou de outra conta Serve. Os clientes da Sprint que se inscreverem e se qualificarem para uma conta Serve serão capazes de usar seu cartão Serve para fazer compras em estabelecimentos credenciados pela American Express, pagar sua conta de celular à Sprint, e no futuro para resgatar ofertas de bens e serviços. Através de operadoras, o Serve atende celulares com sistemas operacionais Android e iOS e trabalha para incluir outros sistemas, incluindo Microsoft e RIM.

"A Sprint é uma empresa com visão de futuro que está constantemente procurando novas maneiras de simplificar processos e fornecer as melhores soluções para seus clientes. Sua decisão de promover o Serve na Sprint Zone é um reflexo dessa filosofia e estamos animados para seguir em frente com esse relacionamento", disse David Messenger, vice-presidente executivo de Enterprise Growth, da American Express. "Acreditamos que os clientes se beneficiarão enormemente com a funcionalidade do Serve para enfrentar a tarefa muitas vezes tediosa de pagar contas e fazer pagamentos móveis."

O aplicativo Serve faz parte da próxima geração de plataformas de pagamentos, projetadas para oferecer novas formas de pagamentos e serviços que acompanhem as mudanças na maneira como os consumidores estão interagindo com o dinheiro, uns com os outros e também com os estabelecimentos comerciais.
Mais informações sobre o Serve podem ser obtidas no site (www.serve.com), no facebook.com/paywithserve e no twitter.com/serve.

Nenhum comentário: