21 de jul. de 2010

VISA OFERECE BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS NOS HOTÉIS E RESORTS MAIS LUXUOSOS DO MUNDO

A Visa Inc. (NYSE: V) traz para o Brasil o programa Visa Luxury Hotel Collection para portadores de cartão Visa Platinum e Visa Infinite. Trata-se de um novo conceito de escolha de destinos, realização de reservas e benefícios únicos nos hotéis e resorts mais prestigiados do mundo. Por meio do programa, os portadores recebem tratamento diferenciado e upgrade na acomodação escolhida, garantia de melhor tarifa disponível, além de acesso gratuito à internet, estacionamento, voucher de US$25 para bebida ou refeição, café continental completo e late checkout.

Por meio dos sites [www.visa-platinum.com e www.visa-infinite.com ], ou do Serviço Visa Concierge, os portadores de Visa Platinum e Visa Infinite terão o privilégio e a comodidade de pesquisar e realizar reservas em todo o mundo - nos mais badalados hotéis e resorts -, que são autenticados, certificados e selecionados anualmente por comprovarem a qualidade, o primor dos padrões e a garantia dos mais altos níveis de exigência do programa Visa Luxury Hotel Collection.

“Com mais esse lançamento, a Visa comprova que oferece os melhores produtos para a alta renda - com serviços, seguros e benefícios relevantes e exclusivos para os consumidores”, afirma Percival Jatobá, diretor-executivo de Produtos da Visa do Brasil. “O programa Visa Luxury Hotel Collection foi desenvolvido para atender com prestígio os diferentes estilos de vida dos portadores de cartão de alta renda. Seja para uma viagem de fim de semana ou nas férias com a família, os portadores de cartão Visa Platinum ou Visa Infinite podem ter a confiança de que as acomodações superarão as suas expectativas”, finaliza o executivo.

O Visa Luxury Hotel Collection foi criado para reunir os principais benefícios relacionados à viagem apontados pelos portadores de cartão Visa em uma pesquisa realizada em 2009 – 53% responderam que procuram upgrade de acomodação e 51% do acesso gratuito à internet. [ Telefone Serviço Visa Concierce: (+55 11)4196-8188 ou 0800-772-78-11].

(portal Fator Brasil 18/05/2010)

Nenhum comentário: