21 de jul. de 2010

PROGRAMA DE INCENTIVO OFERECE VOO DE BALÃO NA FRANÇA E VOLTA DE FERRARI NA ITÁLIA

Empresas das mais diversas áreas agora contam com uma nova ferramenta tecnológica prática e eficaz, para desenvolver campanhas de estímulo à produtividade e motivação dos funcionários: o Troca-Prêmios (www.trocapremios.com.br). Criado pela Mark Up, agência de marketing de relacionamento reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de incentivo, fidelização e promoções, o portal é integrado com grandes nomes do varejo e possibilita a troca de pontos por prêmios.

A premiação de maneira criativa e inovadora é um dos diferenciais do novo portal. Além de trocar os pontos por produtos como eletrodomésticos e eletroeletrônicos, por exemplo, os funcionários gratificados também podem optar por realizar experiências inéditas, como voar de balão na França ou dirigir uma Ferrari na Itália, entre outras. São 12 categorias de experiências possíveis (VIP, Air, Water, Natural, Gourmet, Kids, Personal, Sports, Trip, Zen, Júnior e Speed) e mais de 800 atividades inesquecíveis espalhadas pelo mundo.

Os colaboradores das empresas participantes ainda podem trocar pontos por vale-presentes das lojas virtuais de grandes canais de varejo parceiros do Troca-Prêmios. A Mark Up, idealizadora do portal, promete um sistema prático e eficiente de troca de pontos por prêmios, além do gerenciamento completo das operações de gestão e logística, garantindo a entrega rápida dos prêmios.

A partir de seu cadastro com login e senha, o colaborador premiado pode controlar seus pontos e ter acesso a seu saldo, que poderá ser trocado por produtos ou experiências. Uma Central do Premiado também fica disponível para esclarecer as principais dúvidas dos usuários.

(portal TI News 18/05/2010 – release Horus Comunicação)

Nenhum comentário: